Quem Sou

Meu nome é Rodrigo Melo. Nasci a mais ou menos 3 anos atrás. Resumidamente, como está escrito no "Bio" do meu twitter, sou "Um pensador que recebeu as boas novas, e hoje, está apreciando a vida por estar conhecendo cada dia mais ao Criador. Me satisfaço". Faço parte de uma Igreja que é em células, e estou tendo a graça e o privilégio de está sendo liderando uma dessas células. Faço seminário e cada dia mais tenho aprendido do verdadeiro evangelho, e tenho me assustado com o que tem virado o Cristianismo. Nessa ipótese, criei o EVOLUAMENTE (www.evoluamente.com). 

○ Como começou Tudo? 
Eu sou alguém que estava ferrado na vida, dominado pelo pecado me fazendo inimigo de Deus, filho da sua ira. Mas ai, a sua poderosa graça, por ele ter simplesmente escolhido antes de nascer, isso então resulta que não foi eu quem escolhi a ele, e também que ele não me escolheu pelas minha habilidades ou influências.

Hoje, por ter recebido a boa notícia de que Deus me amou tanto, que deu seu Filho para que eu tivesse a Ele eternamente, e através disso, eu também vivo ai apreciando a criação através do vento que sopra fresco, com um sol que ilumina o dia, com uma maçã super docinha, crocante e suculenta. Contemplo-o ao ver a perfeição da organização do corpo do seres, seja humano, seja plantas, seja insetos. Através da história eu conheço seus feitos, e o vejo na Face de Cristo.

O que aconteceu, é que agora o meu intimo está apaixonado por outra coisa. Pelo meu Papaizinho. Através disso eu me santifico, sirvo, falo e vivo. Não deixo de ser humano, de ver que erro (de mais da conta). Sei que preciso de meus irmãos pra me ajudar, e do Consolo do Criador, onde somente encontro descanso e paz. Em amor, obedecer se torna fácil, e não pesado.

○ Concretização desse blog.

Brother, eu costumo viajar muito em meus pensamentos. Gosto disso. Vejo que um problema em meio aos cristãos é isso. Falta de reflexão nas coisas. Falta de conhecimento. Falta de transcender.

Vou escrever em papéis e digitar em postagens. Quero expor minhas transcendências, quero expor minha vida, confessar minha corrida, falar do dia-a-dia. Encontro algum consolo em escrever, mas sei que perdão encontro em Deus, e cura encontro na comunhão.

As vezes expresso bem meus pensamentos com boas palavras. As vezes até as rimo, lamentando e rindo, das coisas que o mundo e eu fez.