Pesadelo

  • 0

Estou escrevendo esse post às 4:16 da manhã. Motivo? Comi de mais a noite, um belo de um churrasco e meu corpo passou por uns mal bucados tentando digerir tudo aquilo fazendo-me ficar com um mal estar e inconsciente ter pesadelos.

Sonhei que fui assaltado. Roubaram alguns dos meus bens mais preciosos. Celular e minha carteira. Depois a "cena" continua. Eu estava ajudando um pessoa do Buffe a colocar as mesas em um casamento de alguém da família de uma mulher que muito amei (ou amo).

Esse mal físico (Dor no estômago) se junta a uma série de reações químicas (Processo de digestão) e ao estado neural (Dormindo, porém ativo) do meu cérebro durante o sono, que me fez "perceber" esse mal estar em sonhos (Ou pesadelos).

Quando acordei (Agora), mesmo percebendo que era tudo um pesadelos, ai fiquei (e ainda estou) perplexo, o que me levou a refletir que nossos pesadelos estão vinculados a perda de nossos maiores valores.
Com o que já teve pesadelo? Com alguém matando seus pais. Ter a pessoa que sempre sonhou, mas perceber que estão brigando e se separando? Perdendo o finalmente o BV e depois acordar? (KKK). Ou quem nunca sonhou de estar sendo perseguido ou mesmo de estar pelado no jardim.

Todas essas coisas, individuais ou coletivas, direto ou indiretas, conscientes ou inconscientes, mostram nossos tesouros, o que nos importa afinal.

No meu pesadelo especificamente sonhei que fui assaltado (trauma) tirando de mim coisas de valor (Celular - por eu estar bastante vinculado as mídias e aplicativos de auxilio e de entretenimento e minha carteira - por causa do seu valor civil e financeiro mesmo). Já a parte da cena do casamento, aquela situação me trouxe constrangimento por que eu estar - na minha concepção - passando por vexame pois eu sempre quiz passar uma imagem sustentável, persuasivo e bem financeiramente para aquela família, coisa que aquele momento não estava aparecendo (Que idiotisse!).

Nenhum comentário:

Postar um comentário