Como Nossos Pais

  • 0

Quão estranho é experimentar o estante de ver que somos iguais. Um dia, de um estante ao outro, iremos perceber que todos os momentos vividos são os mesmos de nosso pais. O que muda é o cenário, os personagens, mas o roteiro é o mesmo. 

Um dia você ouvirá que mulheres são confusas. Outro dia você irá ver que as mulheres realmente são confusas. Um dia você admirou seu pai por guiar um caminho a alguém. Outro dia você guiará alguém. Um dia você verá alguém chegar em você e dizer: "Lembro de você ainda de fraldas". Outro dia você dirá isso aos menininhos que você conhece.

Decepção dos outros não são as nossas. Poucos que aprendem com os erros dos outros. Acalme, você não está longe de passar por esse caminho.

Somos humanos, rodeados de humanos, todos comprometidos com seu egoísmo e consequentemente falta de amor ao próximo. "Não, mas sou diferente" Não, não é. A muitos que dizem que ninguém sabe amar, porém, esses muitos é que tem pervertido o amor que era pra ser altruísta. E assim não sendo é perigoso, e frio.

Reconhecimento dos erros, hábitos saudáveis constantes, mudança de mentalidade diária e esmurros no corpo contra o amor próprio. Esses são remédios para transformação.

Temos modernos, gente nova, mas o que muda é o cenário, os personagens, mas o roteiro é o mesmo. Podemos terminar em um final mais feliz.
"Minha dor é perceber que apesar de termos feito tudo o que fizemos. Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais..." - Elis Regina 

Nenhum comentário:

Postar um comentário